sábado, 22 de maio de 2010

Buscando a Essência do Evangelho.

Uma Igreja fundamentada nos princípios básicos do Livro de Atos dos Apóstolos. Este é o sonho do nosso pastor presidente da Assembléia de Deus Canaã, Jessé Góes, sonho este, que a congregação do Bairro Panamericano persegue com determinação e ousadia.
Começamos o ano investindo pesadamente na ministração da palavra doutrinária, visando resgatar a essência do Evangelho do Senhor Jesus. Concomitantemente, reforçamos o ministério da oração através da consagração aos domingos, circulo de oração do M.F.C e oração da J.U.C., nas segundas e quartas-feiras, que hoje somam um exército de mais de 80 pessoas de oração, num processo de valorização do clamor, adoração e interseção como bases de sustentação da vida espiritual. A escola bíblica Canaã foi reforçada contando com mais de 100 alunos matriculados e junto com o culto de orientação cristã nas quintas-feiras, funciona como fonte geradora de conhecimento espiritual para o povo de Deus. Organizamos a secretaria e demos ênfase maior ao discipulado, como preparação para ingresso no corpo de Cristo, hoje com 90 alunos matriculados, funciona em turmas distribuídas por faixa etária e características comuns, com aulas aos domingos pela manhã e às segundas-feiras à noite. O Evangelismo pessoal e visitas receberam injeção de forças com a adesão de muitos irmãos comprometidos com a salvação das almas. Todos os sábados a partir das quinze horas, mais de trinta irmãos saem às ruas levando a palavra de Deus aos corações sedentos, onde têm ocorridos muitos milagres de curas, salvação e libertação. Assim, à Igreja é acrescentado o número dos que são chamados para a salvação, entre eles, um frade da igreja católica, uma cantora de forró, dependentes químicos e muitos desviados que estão retornando a casa do Senhor. É claro que tudo isso acontece graças ao apoio que temos recebido da direção da Igreja sede na pessoa do Pr. Jessé e sua equipe de apoio, corroborados pela competente liderança local e o grande poder de Nosso Jesus Cristo, a quem seja toda honra, glória e poder para sempre. Amém. Ev. Deusimar Rodrigues de Alencar – Dirigente Local.

segunda-feira, 10 de maio de 2010

O Maior Presente

Imagine alguém ser presenteado com o mais belo presente. Um castelo localizado numa ilha paradisíaca, banhada pela brisa do mar, coberta pelo perfume de um grande jardim que o rodeia. Pássaro de várias cores sobrevoando ao som de belos cantos. Um castelo adornado com as mais belas pérolas, incrustado de diamantes e adornado do mais puro ouro. Sob a guarda de súditos fiéis, com a pessoa amada, ali você delicia os mais doces e felizes momentos já permitidos a um mortal.

Mesmo assim, o tempo trará as rugas, a velhice e a morte.

Até que um dias a tristeza tirará o encanto daquela ilha.

Todavia falarei de um presente, muito mais glorioso.

O presente ofertado por Cristo desde a cruz do calvário.

A salvação.

A vida eterna.

Um tesouro onde a traça e ferrugem não consome.

Uma felicidade que jamais terá fim.