domingo, 22 de novembro de 2009

Oração do Vitorioso Senhor dá-me forças para libertar-me dos vícios que me oprimem. Faz-me sentir nojo do mau cheiro da substância que exala em minhas narinas E penetram nos meus pulmões como o amargo da morte. Oh, meu Deus, me faz sentir náuseas só de lembrar o gosto do vício maligno, Faz amargar na minha boca o líquido envenenado que me consome ferozmente E destrói-me como verme encravado nos meus músculos Deus, eu preciso que me ajude a enxergar a escuridão e o abismo, Para aonde está me levando o vício. Abre os meus olhos para que eu possa ver o quanto à morte rodeia por perto Me encurralando como um animal medroso, Prestes a ser destruído por algo tão insignificante Como eu preciso, Deus amado, que me faça sentir ânsias de vômito, Quando a substância do vício cercar meu olfato; Que repudie e tenha nojo do líquido fétido do meu vício; E não seja insensível o suficiente para aceita-lo no meu estômago. Quero repugnar o mau cheiro desse vício miserável, Entender que não devo apodrecer o meu sangue com os bichos Que invadem as minhas veias e grudam na minha carne Como os vermes da morte querendo preparar o meu corpo para o inferno. Salva-me Senhor, de mim mesmo, da minha fraqueza e da minha escravidão; Não me dê por presa ao vício destruidor da minha alma. Quero a força dos vitoriosos para vencer o meu instinto animal. Ouve-me e fortalece o desejo do meu coração, pois eu quero ser livre; Livre do mau cheiro e do gosto amargo dessa morte lenta. Livre da consciência pesada e da inquietação de “escravo do pecado”. Sei que posso contar Contigo, Deus da minha salvação. Posso dizer não e me opor a dor, a angústia e ao fracasso de viciado; Posso ser livre, respirar ar puro e andar sorrindo de verdade; Não nasci para ser cativo do fedor, do amargo, da escuridão e da tristeza. Me ajude a acreditar que posso todas as coisas naquele que me fortalece. Amem.

0 comentários: