sexta-feira, 3 de abril de 2009

ORAÇÃO DO HUMILDE

Obrigado Senhor pela solidão, Ela me diz o quanto é importante ter amigos; Agradeço-Te pela saudade, Ela me fala da importância dos meus entes queridos E do quanto fui feliz, amei e fui amado; Sou grato e Te, Senhor, Pela traição dos meus algozes, Isto mostra-me os verdadeiros amigos Como também as façanha dos meus inimigos; Obrigado pelas lágrimas, meu Pai, Elas me dizem o quanto sou humano, e como todo ser humano normal, Sou frágil e, portanto, carente do teu amor; Obrigado pelos espinhos que me ferem, Eles me dizem o quanto é importante plantar E cultivar flores no caminho da vida; Agradeço-Te, meu pai, Pelas necessidades financeiras E privações deste mundo, Isto me trás mais resistência às intempéries da vida E faz mais dependente da fé: A maior e mais agradável virtude do ser humano.

1 comentários:

SOC. DOS POETAS DE ARARIPE disse...

Caro Colega,

muito bom o seu blog...
parabens pela sua espiritualidade,
q Deus continue a te abençoa cada vez mais.

um grande abraço,
Acácio Silva