sábado, 22 de maio de 2010

Buscando a Essência do Evangelho.

Uma Igreja fundamentada nos princípios básicos do Livro de Atos dos Apóstolos. Este é o sonho do nosso pastor presidente da Assembléia de Deus Canaã, Jessé Góes, sonho este, que a congregação do Bairro Panamericano persegue com determinação e ousadia.
Começamos o ano investindo pesadamente na ministração da palavra doutrinária, visando resgatar a essência do Evangelho do Senhor Jesus. Concomitantemente, reforçamos o ministério da oração através da consagração aos domingos, circulo de oração do M.F.C e oração da J.U.C., nas segundas e quartas-feiras, que hoje somam um exército de mais de 80 pessoas de oração, num processo de valorização do clamor, adoração e interseção como bases de sustentação da vida espiritual. A escola bíblica Canaã foi reforçada contando com mais de 100 alunos matriculados e junto com o culto de orientação cristã nas quintas-feiras, funciona como fonte geradora de conhecimento espiritual para o povo de Deus. Organizamos a secretaria e demos ênfase maior ao discipulado, como preparação para ingresso no corpo de Cristo, hoje com 90 alunos matriculados, funciona em turmas distribuídas por faixa etária e características comuns, com aulas aos domingos pela manhã e às segundas-feiras à noite. O Evangelismo pessoal e visitas receberam injeção de forças com a adesão de muitos irmãos comprometidos com a salvação das almas. Todos os sábados a partir das quinze horas, mais de trinta irmãos saem às ruas levando a palavra de Deus aos corações sedentos, onde têm ocorridos muitos milagres de curas, salvação e libertação. Assim, à Igreja é acrescentado o número dos que são chamados para a salvação, entre eles, um frade da igreja católica, uma cantora de forró, dependentes químicos e muitos desviados que estão retornando a casa do Senhor. É claro que tudo isso acontece graças ao apoio que temos recebido da direção da Igreja sede na pessoa do Pr. Jessé e sua equipe de apoio, corroborados pela competente liderança local e o grande poder de Nosso Jesus Cristo, a quem seja toda honra, glória e poder para sempre. Amém. Ev. Deusimar Rodrigues de Alencar – Dirigente Local.

1 comentários:

Unknown disse...

Meu nome é Edinardo Couto, auxilio o Pastor Deusimar e nossos amados lideres na congregação Canaã Pan Americano e sou testemunha viva do que o Senhor Jesus Cristo está fazendo em nosso bairro, através de nossa humilde Igreja, onde o Senhor encontra-se levantando muitos irmãos, principalmente jovens, na Obra Divina que Deus tem preparado para resgatar almas no bairro Pan Americano e adjacências. Louvo e agradeço ao Senhor Jesus pelas vidas que estão retornando à Casa Deus, pelas almas que estão aceitando e buscando a cada dia a presença de Deus e pelo nosso Pastor e Obreiros, assim como também pelas familias de cada um e todos os membros de nossa Congregação. JESUS, O QUE SERIA DE NÓS SEM O SENHOR EM NOSSAS VIDAS? Pastor Deusimar, apesar de todas as tribulações e provas, saibas que o Senhor irá recompensá-lo grandiosamente pelo esforço, amor e carinho que o senhor expressa ao cuidar do rebanho de Jesus Cristo no bairro Pan Americano. Um abraço de seu auxiliador, amigo e irmão Edinardo Couto. Que Deus cuide e abençoe também sua maravilhosa família (Irmãs Laodicéa, Ana Priscila, Ana Klésia e irmãosinho Melqui). GLÓRIA A DEUS!!!